Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2014


Time pentacampeão venceu o Ariquemes no estádio Portal da Amazônia por 1 a 0. Caminhão do Corpo de Bombeiros transportou troféu pelas ruas da cidade.

O elenco do Vilhena mal recebeu o título do pentacampeonato e já foi para as ruas da cidade para mostrar o troféu aos moradores. A carreata com o time vencedor percorreu avenidas como a Brigadeiro e Major Amarantes. O Lobo do Cerrado venceu o Ariquemes nesta sábado, 31, com um gol de Edilsinho, já no segundo tempo.

Em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, jogadores e diretoria do time fizeram a festa com o troféu. Na rua, dezenas de carros e motos estamparam a bandeira do Vilhena. Para o torcedor João Batista, 43, o momento é histórico e a conquista precisa ser exibida.

- Conquistamos o troféu pelo segundo ano consecutivo. Um momento importante para o VEC, principalmente por que no ano que vem poderemos participar de campeonatos nacionais novamente – afirma o torcedor.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi