Postado Por : Pedro Tozzo 28 maio 2014

Segundo diretor de futebol do clube, Natal Jacob, torcedor vai participar do sorteio apenas na compra de bilhete antecipado. "É um forma de homenagear", diz Natal.

Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO) (Foto: Vicente Moreira/Semcom Vilhena)Em preparação ao último jogo pelo campeonato Rondoniense, a direção do Vilhena decidiu homenagear os torcedores que prestigiaram o clube nos três meses de competição. De acordo com o diretor de futebol da casa, José Natal, quem comprar o bilhete até ás 18h de sexta-feira (30), irá participar de um sorteio no dia da partida contra o Ariquemes, marcada para sábado (31), no estádio Portal da Amazônia. 

- Iremos sortear 30 prêmios durante o intervalo do jogo. Estamos conseguindo os brindes junto dos comerciantes. Isto será uma forma de homenagear nossos torcedores - afirma. 

O bilhete antecipado para o jogo de volta do Vilhena está custando R$ 20 e pode ser adquirido na Banca do Zóio, na Avenida Capitão Castro, Centro, ou no escritório do time, na Avenida Tancredo Neves, N° 5420, Bairro Jardim Eldorado.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi