Postado Por : Pedro Tozzo 20 maio 2014


Junior e Jal estão de fora da próxima partida. Edilsinho e Cabixi tentam se recuper a tempo para o jogo do próximo sábado, 24, contra o Ariquemes.

Após vencer o Rolim de Moura por 2 a 0, no último sábado (17), no estádio Portal da Amazônia, o Vilhena se dedicou aos treinos físicos na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com o técnico da equipe, Marcos Birigui, as atividades com bola começam a partir desta terça-feira (18).

- Nesta segunda fizemos apenas um treino físico, de manhã eles fizeram academia. A partir de terça vamos intensificar as atividades e fazer uns trabalhos com bola. Agora vamos focar mais nas jogadas ensaiadas - disse.

Quatro jogadores não participaram do treino nessa segunda, são eles: Edilsinho, Cabixi, Júnior e Jal. Segundo Birigui, Junior e Jal já estão no departamento médico e não disputam a próxima partida. O Vilhena enfrenta o Ariquemes no próximo sábado (24), às 17h30, no estádio Valerião, em Ariquemes, na primeira partida da final do Rondoniense.

Cabixi e Edilsinho também estão lesionados, e ainda são dúvidas. O técnico diz estar preocupado com os atletas, mas afirma que estão trabalhando para tentar a recuperação de Edilsinho e Cabixi para o próximo jogo.

- É uma grande preocupação, sem dúvida, são quatro jogadores titulares, mas vamos tentar fazer o possível para recuperar o Edilsinho e o Cabixi, já que o Júnior e o Jal já estão de fora - conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi