Postado Por : Pedro Tozzo 23 maio 2014

Segundo Birigui, Júnior e Jal estão lesionados e não vão entrar em campo contra o Ariquemes. Defesa e ataque intensificaram treinos e Edilsinho pode virar dúvida.

Técnico Marcos Birigui, do Vilhena (Foto: Lauane Sena)A reta final do Rondoniense tem movimentado os bastidores do Vilhena. Os treinos foram intensificados e só o Ariquemes interessa. A primeira partida será no sábado, e mesmo tendo obtido um retorno positivo quanto ao desempenho dos atletas, o Birigui demonstra preocupação com os possíveis desfalques para a final. Edilsinho também preocupa. O meia deixou o campo sentindo dores na última quinta, o que não teria passado de um susto.

- Não posso contar com o apoio de Jal e Júnior, os dois estão lesionados. Com certeza eles irão fazer falta no elenco porque toda ajuda na reta final é de extrema importância. O Júnior é o capitão da equipe. Edilsinho também sentiu, mas não preocupa.

Tirando os dois desfalques, Birigui diz não ter nenhuma outra preocupação em relação ao primeiro jogo da final, mas também não subestima o adversário.

- Está tudo tranquilo quanto à parte de preparação. Teremos um jogo difícil, mas sem favoritos. Acredito que não teremos vantagem, é confrontar de igual pra igual.

O elenco deve embarcar para Ariquemes nesta sexta-feira (23). Ariquemes e Vilhena se encontram às 17h30 (local), no Valerião.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi