Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2014





Vilhena e Ariquemes se enfrentam na tarde de sábado, 31. O jogo de ida ficou em 0 a 0 e agora os times precisam de uma vitória simples para conquistar o estadual.

O Portal da Amazônia será mais uma vez palco da final do Campeonato Rondoniense. Em 2013, o Vilhena foi campeão e marcou, em casa e no jogo ida, os cinco gols que dariam ao time o quarto título estadual. Para receber a partida decisiva, o trabalho de recuperação do campo e limpeza das arquibancadas foi feito ainda na tarde de quinta-feira, 29. Na manhã de sexta o Vilhena, que fez o último rachão, já encontrou o estádio em clima de final.   

Em 2014 o adversário é o Ariquemes, que ficou no empate em 0 a 0 com o Lobo do Cerrado no Gentil Valério. O time visitante chega à Vilhena no final da tarde de sexta-feira e deve fazer um treino leve na manhã de sábado, 31. Os ingressos estão disponíveis apenas para arquibancadas e custam R$ 20.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi