Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2014




Mesmo jogando em casa e pressionando durante todo o jogo, o Peixe do Vale do Jamari não conseguiu furar a muralha feita por Dalton, destaque do Vilhena.

Ariquemes e Vilhena fizeram uma partida sem gols na tarde deste sábado, no Valerião. Após carimbar o placar de 0 a 0 no confronto, primeiro da final do Rondoniense, as duas equipes seguem precisando da vitória no próximo sábado, no Portal da Amazônia. 

Jogo
Jogando em casa, o Ariquemes começou atacando e logo daria muito trabalho ao goleiro Dalton. Logo no início, uma confusão sem cartões entre Alex e Souza serviria para reafirmar o mando de campo do Peixe do Vale do Jamari, que continuaria pressionando, sem sucesso.

Aos 32 minutos, Alex Barcelos deu uma entrada dura em Edson Bahia e uma nova confusão se formou no lado esquerdo da defesa do Vilhena. A disputa foi movimentada e nervosa, mas o gol não sairia.

Ariquemes e Vilhena (Foto: Eliete Marques)Ariquemes e Vilhena se enfrentaram pelo primeiro jogo da final (Foto: Eliete Marques)

Segundo tempo
Mais defensivo, o time da casa voltou a campo pressionando e não deixava o atual campeão rondoniense atuar. Apesar dos constantes ataques, o Ariquemes finalizava, mas a bola não vazava na defesa de Dalton, que espalmou uma pancada batida pelo Diego Siqueira, em cobrança de falta. 

Aos 30 minutos, Magno Ribeiro chutou cruzado, mas a bola só passou perto da trave. Aos 37 minutos, o Ariquemes criou mais uma chance na forte cobrança de falta de Diego Siqueira, que Dalton salvou mais uma vez. O placar ficou em 0 a 0 e a torcida aguarda o segundo jogo da final para descobrir o novo campeão estadual.

O próximo jogo acontece sábado, 31, às 17h30, no Portal da Amazônia em Vilhena.

Ariquemes - Rocha, Charles, Cesar, Diego Siqueira, Eumar, Marquinhos, Batista, Abmael, Kennedy, Eduardo e Murilo - Técnico: Júlio César 

Vilhena - Dalton, Portela, Tayrão, Alex Barcelos, Marinho, Thiaguinho, Carlinhos, Valtinho, Cabixi, Edilsinho e Sandro - Técnico: Birigui

Cartões: Magno Ribeiro e Reginaldo (Ariquemes) - Alex Barcelos, Sandro, Marinho e Dalton (Vilhena)

Local: Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião)

Público presente: 1.325

Renda: R$ 3.650,00

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi