Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2014



Dalton realizou grandes defesas para o Lobo do Cerrado e garantiu o empate fora de casa na primeira partida da decisão contra a equipe do Ariquemes pelo Rondoniense.

Goleiro do Vilhena, Dalton foi o principal responsável pelo empate em 0 a 0 no jogo contra o Ariquemes, primeiro da final do Rondoniense e realizado no Valerião na tarde deste sábado. Com belas defesas, o goleiro não permitiu que o Ariquemes decidisse o título em casa. 

- A final é sempre um jogo à parte. Temos que melhorar muito para o próximo, para fazermos uma grande partida e vencer o estadual.

Dalton também disse que acredita que a final realizada entre Vilhena e Ariquemes é a decisão mais justa pela campanha realizada ao longo do torneio.

- O jogo foi muito difícil porque a final está sendo realizada entre os dois melhores times do Campeonato Rondoniense. Agora é melhorar para o jogo em casa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi