Postado Por : Pedro Tozzo 28 maio 2014


Quatro atletas estão no departamento médico. Júnior e Jal, que ficaram de fora do jogo do último sábado (24), contra o Ariquemes, e agora Valtinho e Edilsinho.

Em ritmo forte de preparação para a final do Rondoniense, o Vilhena tem se depara com situações incômodas na reta final do campeonato: quatro atletas do Lobo do Cerrado estão no departamento médico. Júnior e Jal, que ficaram de fora do jogo do último sábado (24), contra o Ariquemes, e agora Valtinho e Edilsinho.

A fisioterapeuta do Vilhena, Lucimara Menali, tranquiliza os torcedores e afirma que a situação não é tão preocupante. Os jogadores que já estavam afastados devem voltar a jogar. É o caso do zagueiro Junior que já apresentou melhoras e pode estar pronto para jogar na partida do próximo sábado (31). O jogador já faz corridas leves em volta do gramado durante os treinos.

Menali afirma que a situação mais preocupante é a do atacante Jal, que apresenta lesão no músculo adutor da perna esquerda, mas o jogador será analisado até o dia da partida.

- Apesar de estar fazendo o tratamento, ele apresenta uma melhora, mas a dor volta. Estou avaliando bem - diz a fisioterapeuta.

Segundo o preparador físico do Vilhena, Luiz Cláudio Vidal, os jogadores Junior e Jal devem passar por um testes físicos na manhã desta quarta-feira (28) para saber se poderão voltar a participar dos treinos. 
Já o volante Valtinho faz tratamento após torcer o pé direito no jogo contra o Ariquemes. E o meia atacante Edilsinho, o trabalho é diferente e focado na prevenção.

- Com Edilsinho o trabalho é de fortalecimento para que ele tenha uma qualidade maior de movimento em campo - explica.

A decisão do campeonato acontece no próximo sábado (31). Vilhena e Ariquemes voltam a se encontrar no estádio Portal da Amazônia, às 17h30. A partida entre as equipes terminou em 0 a 0.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi