Postado Por : Pedro Tozzo 07 maio 2014


Treinador visitou o Extra de Rondônia para falar sobre a reta final do Rondoniense.Para o técnico do VEC, Marcos Birigui, os números não podem ser ignorados: seu time é o mais preparado do Campeonato Rondoniense, mas isso, segundo ele, não significa favoritismo ao título. O treinador diz que o time ganhou entrosamento, sequência e confiança, mas alerta para a necessidade de manter o ritmo.

Com 26 pontos ganhos o VEC cravou a primeira posição no campeonato colocando 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

“O campeonato é equilibrado, com acirrada briga para ficar entre os quatro primeiros. Estamos melhor, e a classificação mostra isso, mas não significa que somos favoritos ao título. Tem que respeitar as outras equipes pela frente e não podemos nos acomodar”, alerta o técnico.

Na avaliação de Birigui, o seu time está mais preparado, por ter disputado três competições (Copa do Brasil, Copa Verde e Estadual). “O entrosamento aumentou, o condicionamento físico também” e isso tem resultado em vitórias importantes. “Está sendo importante conseguir repetir o time de um jogo para outro, mas também é muito importante ter um banco de qualidade, como temos. Fundamental mesmo é repetir o modelo de jogo, o esquema de jogo, e estamos conseguindo”, acrescentou.

Sobre a vitória de sábado diante do Genus – 2 x 1, o técnico destacou que o adversário “tentou buscar o jogo, mas conseguimos neutralizar bem e marcar os gols necessários”.

A delegação viaja nesta sexta-feira, 09, para enfrentar o primeiro jogo da fase semifinal contra o Rolim de Moura, no estádio Cassolão.

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi