Postado Por : Pedro Tozzo 07 maio 2014


Três jogadores estão à frente da artilharia com seis gols cada, mas a disputa para maior goleador da competição ainda promete grandes emoções na fase final.

Trës jogadores estão na luta pela artilharia do Campeonato Rondoniense 2014. Careca, do Pimentense, Souza, do Ariquemes, e Cabixi, do Vilhena, já marcaram seis gols cada e ainda têm chance de aumentar a contagem, já que ainda disputam a semifinal do estadual. Os jogos de ida acontecem no sábado, 10.

Edilsinho, Roallase (Vilhena) e Robson Lino (Rolim de Moura) estão na vice-artilharia e também têm chances de aumentar a contagem, já que também continuam na competição. Aílton, do União Cacoalense e Alex Lenon, do Pimentense, completam a lista de jogadores com mais gols.

No próximo final de semana a luta pela artilharia da competição pode sofrer alterações. O Rolim de Moura recebe Vilhena, no sábado, 10, às 17h, no estádio Cassolão e o Pimentense recebe o Ariquemes, também no sábado, 10, às 18h30, no estádio Luiz Alves Athaídes.  As duas partidas são válidas pela semifinal do campeonato.

CORREÇÃO: Ao contrário do publicado inicialmente, o atacante Cabixi, do Vilhena, marcou seis gols e não quatro. O equívoco foi publicado às 11h45 e corrigido às 15h23. 

Veja a classificação por gols
JOGADOR TIME GOLS
Careca Pimentense 6
Souza Ariquemes 6
Cabixi Vilhena 6
Edilsinho Vilhena 5
Roallase Vilhena 5
 Robson Lino  Rolim de Moura5
Aílton União Cacoalense 4
Alex Lenon Pimentense 4
Cláudio Genus 3
Edson Bahia Ariquemes 3
Geilson Pimentense 3
Guilherme União Cacoalense 3
Keid União Cacoalense 3




Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi