Postado Por : Pedro Tozzo 27 maio 2014


Zagueiro Alex Barcelos se envolveu em dois lances que geraram discussão. O jogador diz ainda que espera um bom resultado no Portal da Amazônia.

O jogo do último sábado (24) e primeiro da final do Rondoniense, disputado entre Vilhena e Ariquemes, não foi muito calmo. A partida, truncada e sem gols, teve lances de puro nervosismo e muita discussão. Alex Barcelos, zagueiro do Lobo do Cerrado, foi personagem de dois desses conflitos.

Barcelos explica que, no primeiro tempo, um lance com Edson Bahia, do Ariquemes, teria dado início a todo o conflito. Ao receber um passe, o jogador do time da casa foi atingido no rosto pelo zagueiro do VEC, que levou um cartão amarelo. A discussão começou quando os atletas do Ariquemes exigiram a expulsão de Barcelos, o que não foi feito pelo árbitro. 

- Eu recebi o cartão amarelo, mas eles queriam que eu fosse expulso e começaram a fazer pressão em mim e no juiz, foi quando meus colegas vieram me defender – conta.

O jogador se envolveu em outro lance. Em jogada, Barcelos trombou com Souza, quando o árbitro marcou a falta. O zagueiro contesta e garante que não houve irregularidade. 

- Trombamos ombro com ombro, mas é choque normal de jogo e os dois caíram. Eu revi o lance várias vezes e acho que não falta – explica.

Resultado
Barcelos afirma que apesar de não ser o desejado, o resultado foi bom. Pressionada durante os 90 minutos, o visitante sofreu com a posse de bola do Ariquemes, que dominou a partida. 

Ariquemes e Vilhena (Foto: Eliete Marques)Ariquemes e Vilhena, no primeiro jogo da final (Foto: Eliete Marques)

- Esperamos jogar mais em casa para equilibrar e tentar ser campeão. Nos portamos bem, mas demos sorte porque a bola não entrou. O Ariquemes é forte. Temos que treinar mais finalizações, tem mais domínio no jogo e mudar de postura, isso se quisermos entrar para mudar essa vantagem.

A decisão será em Vilhena no próximo sábado (31), no estádio Portal da Amazônia, às 17h30.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi