Postado Por : Pedro Tozzo 12 maio 2014


Atacante diz que o placar não é suficiente para garantir a classificação da equipe e jogando em casa pretende “ir para cima” em busca de gols.

Parte da torcida presente no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, já estava de saída quando o gol da vitória do Vilhena contra o Rolim de Moura, no jogo de sábado (10), aconteceu. O gol foi marcado aos 46 do segundo tempo por Jal, que recebeu o passe de Alex Sorocaba numa cobrança de falta.

Mas o que parecia era que a partida terminaria em 0 a 0, apesar das fortes tentativas do Vilhena de abrir o placar. Segundo o Jal, os jogadores já haviam sido alertados pelo técnico da equipe sobre a dificuldade que iriam encontrar. 

- O professor já havia adiantado que seria um jogo sofrido e não poderíamos desistir, mas sim acreditar em todas as jogadas e buscar a vitória – diz.

Jal comemora a vitória do Vilhena, mas ressalta que não ficou satisfeito com o placar. Para a próxima partida, que acontece no próximo sábado (17), no estádio Portal da Amazônia, o jogador afirma que o objetivo é avançar.

- Meu objetivo é ir para cima e garantir a nossa classificação, porque 1 a 0 não é bom placar quando se quer garantir uma vaga na final.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi