Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2014





Objetivo da brincadeira, de acordo com Birigui, é descontrair jogadores da semana de tensão. Equipe vencedora recebeu troféu e medalhas.

Para descontrair o elenco do Vilhena, o técnico da equipe realizou na manhã desta sexta-feira (30) um rachão entre os jogadores. A brincadeira, de acordo com o técnico Marcos Birigui, tem por objetivo deixar os atletas relaxados para a partida contra o Ariquemes, marcado para este sábado (31), no estádio Portal da Amazônia, às 17h30.

- A gente faz o rachão para que os atletas se liberarem da semana toda de tensão, pois com o jogo de final isso aumenta. Um treino sério nas vésperas do jogo poderia lesionar algum atleta, então como o rachão é uma brincadeira esse risco não existe - afirma Birigui.

O rachão durou cerca de 30 minutos e a vitória da brincadeira ficou com a equipe do goleiro Wagner. O rachão teve direito a premiação com troféu e medalhas. A partir da tarde de hoje o elenco deve entrar em concentração para a partida decisiva do Rondoniense. Na tarde de quinta-feira (29) a equipe realizou o último coletivo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi