Postado Por : Pedro Tozzo 23 maio 2014


Meia se machucou no início do treino durante o coletivo da equipe. Após ser atendido, fisioterapeuta garante que o meio estará pronto para enfrentar o Ariquemes.

O último treino do Vilhena antes de enfrentar o Ariquemes no jogo do próximo sábado, pela semifinal do Rondoniense aconteceu na tarde desta quinta-feira (22). Os atletas do grupo comandado pelo técnico Marcos Birigui realizaram um coletivo e logo no início do treino, Edilsinho sentiu dores e teve que deixar o treino. O atleta logo recebeu os tratamentos necessários, e de acordo com a fisioterapeuta da equipe, Lucimara Menali, a lesão não deve tirara o jogador do primeiro jogo da final do estadual.

- Foi um trauma direto, mas foi apenas na pele, não teve danos maiores. Logo já cicatriza e ele estará pronto para o jogo - tranquiliza a fisioterapeuta.

A preocupação do técnico do Vilhena é com os dois desfalques da equipe, Júnior e Jal. De acordo com Marcos Birigui, para um jogo tão importante como este, ele gostaria de contar com toda a equipe, mas afirma que acredita que os jogadores que completam o grupo darão conta do recado.

- É preocupante, mas temos um grupo forte, bem escolhido. Acredito que eles vão se superar novamente e trazer um bom resultado - diz.

A dúvida de Birigui é entre os jogadores Edilsinho e Roallase. O técnico ainda não sabe com quem entrar no primeiro tempo. Segundo Birigui, Roallase é o elemento surpresa da equipe.

- Com a saída do Jal, se eu entrar com o Roallase perco o elemento surpresa para o 2º tempo, por isso a preferência de entrar com Edilsinho e Sandro no 1º tempo para deixar essa surpresa para o segundo tempo, mas não há nada definido - revela o técnico.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi