Postado Por : Pedro Tozzo 30 maio 2014


Carreata sairá do escritório do Vilhena, por volta das 8h na manhã do próximo sábado, 31. Os torcedores que levarem camisas e bandeiras ganham ingresso do jogo.

O Vilhena recebe o Ariquemes no próximo sábado (31) para a disputa da final do Campeonato Rondoniense 2014. Com o objetivo de recepcionar o adversário com o apoio da torcida vilhenense, a diretoria do clube está organizando uma carreata na manhã deste sábado. O vice-presidente, José Carlos Dalanhol, afirma que o objetivo é convidar os vilhenenses para assistir o confronto.

- Queremos chamar os torcedores para assistir o jogo que vai acontecer no final da tarde de sábado e apoiar o Vilhena na decisão - disse o cartola.

Segundo o vice-presidente, todos os torcedores do Vilhena estão convidados a participar da carreata, mas ressalta que os torcedores que levarem camisas e bandeiras do time ganharão um ingresso. A carreata sairá do escritório do clube, localizado na Avenida Tancredo Neves, por volta das 8h, e deve percorrer as principais avenidas da cidade, garantiu Dalanhol.

No próximo sábado, às 17h30, as duas equipes disputam o título do campeonato. No último sábado, 24, as equipes se enfrentaram no estádio Valerião e o jogo terminou em 0 a 0.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi