Postado Por : Pedro Tozzo 29 maio 2014





Mesmo sendo o jogo que vai decidir o campeão do Rondoniense 2014, a equipe do Vilhena diz estar tranquila, preparada e focada para a disputa de sábado, 31.

Sábado, 31, tem a grande final do Campeonato Rondoniense 2014. Esta será a quinta decisão do Vilhena no Estádio Portal da Amazônia. Das quatros vezes que o Lobo do Cerrado decidiu o título em casa, apenas em uma oportunidade o time não levantou a taça. Do elenco atual só Cucaú estava na decisão de 2008, quando o VEC perdeu o título para a Ulbra.

- Na verdade a gente teve um descuido na casa da Ulbra e em casa nós fizemos nossa parte mas acabamos perdendo - lembra o volante.

A última vez que o campeonato foi decidido em seus domínios o Lobo do Cerrado levou a melhor. Em 2010 o duelo foi justamente contra o Ariquemes, um empate em 3 a 3 garantiu o tricampeonato para o Vilhena. O lateral Thiaguinho lembra dessa decisão e garante que o time está preparado para repetir o confronto.

- Lembramos que esse é um jogo difícil como foi lá, mas o nosso time está preparado para conseguir esse título aí. A equipe deles é forte mas com fé em Deus nós vamos conseguir - disse Thiaguinho.

Torcedores do Vilhena no primeiro jogo da final contra o Ariquemes  (Foto: Eliete Marques)Agora, após o empate contra o Ariquemes, no primeiro jogo da decisão, o Lobo do Cerrado volta a decidir mais um título em casa, com o apoio do torcedor. Por isso, o clima é de descontração. Mesmo assim, para o volante do time, Marcos Cucaú, o fato de decidir em casa não deixa o grupo sob pressão.

- Não têm pressão não. Apenas um foco maior por estar jogando em casa.

Cabixi, atacante que briga pela artilharia do campeonato, diz estar confiante para o jogo decisivo e não tira a importância da torcida na conquista do título.

- A equipe deles tem qualidade mas nós sabemos que dentro de casa o Vilhena é forte. Respeitando a equipe que tem muita qualidade mas a gente está confiante. Com o apoio da torcida e com certeza a gente vai entrar em campo mais determinado e com mais garra.

Vilhena e Ariquemes se enfrentam neste sábado, 31, às 17h30, no Portal da Amazônia. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partida, a partir das 17h.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi