Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2014


Anderson e Lucas irão entrar de mãos dadas com os jogadores do Vilhena na final do estadual. Eles contaram a emoção de fazer parte da partida final do campeonato.

Em véspera de final a ansiedade toma conta, e não só dentro de campo. Fora dele, alguns pequenos novos talentos se preparam para dar as mãos aos atletas no jogo mais esperado do ano, em busca do título. O pequeno Anderson Lucas é um deles. Com 11 anos, ele já tem algumas "participações especiais" no currículo, como a partida entre Vilhena e Palmeiras, no Portal da Amazônia. Aos 45 do segundo tempo ele foi convocado para entrar com o meia Valdivia, e quase fez história.

- Eu entro em campo nos jogos do Vilhena, é sempre legal, mas no dia do jogo do Palmeiras quase não dá certo. Eu estava jogando vídeo game com um amigo e cheguei com meia hora de atraso, quase não entrei com ele. Na verdade eu achei que ia entrar com o VEC, mas aí me deram o calção verde e eu fiquei até surpreso. Não me deixaram tirar fotos com ele, mas combinamos que ele ia me dar a camisa. Não deu certo, mas é um dia que vou lembrar pra sempre.  

Anderson, apesar de ter marcado na memória o momento com o ídolo palmeirense, confessa que é corintiano e que tem como referência o melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid. Porém, nesse sábado, a missão dele é com o Edilsinho. O meia é um dos responsáveis pela atuação do garoto no projeto “Bom de bola, bom na escola”, desenvolvido na cidade com o objetivo de revelar talentos. 

Lucas da Silva (Foto: Larissa Vieira)- Sempre entro com o Vilhena e gosto muito. Amanhã quero entrar com o Edilsinho e acho que dou sorte. Não sei quantas vezes já entrei com ele, mas a gente conversa sempre, ele me dá uns conselhos e eu sempre fico com mais vontade de jogar futebol. A gente brinca, mas ele sempre fala pra eu levar a sério tudo o que eu for fazer.

Edilsinho revela que há emoção também nos jogadores no momento da entrada. O contato com o pequeno craque foi há muito tempo, ele nem sabe dizer ao certo quando, mas garante que todos os dias há um bate-papo.

- Ele está sempre por aqui e a gente bate bola, brinca e eu, nesse tom de brincadeira mesmo, dou uns conselhos. Nunca tive a chance de conversar de uma forma séria, mas ele sabe que pode contar comigo e eu falo sempre o que ele deve fazer pra se tornar profissional - diz Edilsinho.

Junto com Anderson, Lucas da Silva também irá entrar em campo. Mas as mãos que irão entrar juntas com as dele são bem conhecidas. Cabixi é o craque eleito, e não é por acaso. O jogador é pai do garoto, que sonha em seguir os passos do atacante.

- Meu sonho é jogar no Real Madrid, mas meu ídolo é meu pai. Ele sempre me incentiva a dar o meu melhor no futebol e lutar pra chegar onde eu quero. Vou entrar com ele, sempre entrei e sempre deu sorte.

Vilhena e Ariquemes jogam no sábado, 31, no Portal da Amazônia. A partida terá início às 17h30 e será transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi