Postado Por : Pedro Tozzo 17 maio 2014


Zagueiro se machucou no jogo do último sábado, 10, na partida entre Vilhena e Rolim de Moura e aguarda resultados dos exames para saber quando poderá voltar a jogar.

O técnico Marcos Birigui não poderá contar com o capitão Junior na partida contra o Rolim de Moura, no sábado, às 19h30, no Portal da Amazônia, partida de volta da semifinal do Campeonato Rondonise. Com uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro não poderá entrar em campo para ajudar os companheiros de equipe. O jogador saiu de campo machucado sentido dores no tendão do reto femoral nos primeiros minutos de jogo, após se machucar sozinho. 

Chateado, o jogador segue o tratamento com a fisioterapeuta do clube e espera poder voltar o mais rápido possível para ajudar a equipe na final, caso o time se classifique.

- É doloroso não participar da reta final do campeonato. Um trabalho de quatro meses, mas é assim mesmo. Estou seguindo com o tratamento e aguardando o resultado dos exames - diz.

Segundo a fisioterapeuta do Vilhena, Lucimara Menali, ainda não há previsão de quando o jogador volta a atuar pela equipe. A fisioterapeuta informa que aguarda o resultado da ressonância magnética do jogador.
Junior não participou dos últimos treinos, fazendo apenas o acompanhamento médico. A fisioterapeuta adianta que o jogador já apresentou melhoras desde o último sábado (10).

- Estamos trabalhando para que ele possa jogar o quanto antes, mas precisamos do resultado dos exames para dizer quanto tempo ele deve ficar de recuperação - diz.

Apesar de não jogar no próximo sábado, Júnior diz que vai acompanhar a partida. De acordo com o jogador, é a hora de estar junto com a equipe e dar força para os colegas que vão atuar na partida.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi