Postado Por : Pedro Tozzo 20 maio 2014


Atacante do Vilhena diz estar entusiasmado com final do Rondoniense 2014. Time encara o Ariquemes no próximo sábado, no Valerião, no primeiro duelo da final.

Após conseguir a classificação para a final do Rondoniense 2014, o atacante Cabixi começou a semana entusiasmado para o próximo jogo, previsto para acontecer no sábado (24), quando encaram o Ariquemes no estádio Valerião. Cabixi foi um dos responsáveis por garantir a vaga do Vilhena na final. No sábado (17), o jogador marcou um gol contra o Rolim de Moura, aos 3 minutos do segundo tempo. 

Com 8 gols no campeonato estadual, o desejo do atleta é superar o resultado da final do Rondoniense 2013, quando marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Pimentense em Vilhena e depois, em Pimenta Bueno, fez o único gol do Lobo do Cerrado na derrota por 3 a 1, garantindo o tetracampeonato ao time.

- Nosso objetivo é ser campeão. A equipe está focada e eu quero não apenas repetir a dose, mas sim superar o número de gols - declara.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Cabixi disse que todo o elenco do Vilhena está empenhando em conquistar o pentacampeonato. A tática, de acordo com ele, é fazer o maior número de gols em Ariquemes, para assim poderem respirar mais aliviados no jogo de volta.

- Minha família não deve ir em Ariquemes, vão acompanhar o jogo pela TV. No jogo de volta estarão em peso - afirma.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi