Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2014


Técnico do Vilhena comemora empate sem gols jogando fora de casa no primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense 2014 entre Ariquemes e Vilhena.

O técnico do Vilhena, Marcos Birigui, gostou do resultado do primeiro jogo da final do Rondoniense. Apesar de não ter balançado as redes, segundo ele, comparando o desempenho da equipe, com a circunstância do jogo, o placar final ficou de bom tamanho.

- A gente não queria empatar, queria jogar para vencer. Mas pelas circunstâncias do jogo, a equipe não fez uma boa partida e o empate acabou sendo bom, já que leva a decisão lá para o Portal da Amazônia. Mas não está nada definido, está em aberto a decisão, com dois grandes times que mereceram chegar aí. Agora lá no Portal, na força do nosso torcedor vamos tentar vencer para ser campeão. Agora é aquilo que eu digo, está em aberto, um jogo emocionante, um grande jogo de futebol, e para ser campeão a gente precisa mudar de atitude e jogar para vencer - disse.

Marcos Birigui foi o técnico da equipe na conquista do tetracampeonato ano passado, e agora, tenta o segundo título à frente do Vilhena. O jogo de volta será no sábado, 31, às 17h30, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi