Postado Por : Pedro Tozzo 12 maio 2014


Time venceu o Rolim de Moura por 1 a 0, neste sábado, no Cassolão. Técnico Birigui destaca a atuação do jogador Alex Sorocaba, que deu passe para o gol da equipe.

Neste sábado (10) o Vilhena foi até a cidade de Rolim de Moura para o primeiro duelo da semifinal do estadual, no estádio Cassolão, e venceu por 1 a 0 o Tigre da Zona da Mata. O resultado dá vantagem ao Lobo do Cerrado no jogo de volta, próximo sábado, 17, às 17h30, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Mesmo assim, o técnico Marcos Birigui prega cautela contra o adversário direto na briga por uma vaga na final do Rondoniense.

- Ainda não podemos relaxar, mas essa vitória foi merecida, a equipe jogou e buscou a vitória desde o primeiro minuto - diz.

O técnico ressaltou ainda a atuação do jogador Alex Sorocaba, que entrou no final do segundo tempo no lugar do jogador Sandro e deu passe para o gol da equipe. O jogador fez uma cobrança de falta e Jal aproveitou a oportunidade e marcou o único gol do Vilhena na partida. Birigui afirma que a vitória foi importante, mas muito difícil e o jogador Sorocaba deve ser recuperado para as próximas partidas.

- Precisamos recuperado o Sorocaba, que é uma grande aposta minha e hoje foi ele que deu o passe para o gol - diz.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi