Postado Por : Pedro Tozzo 17 abril 2014



Tigre da Zona da Mata vence o Lobo do Cerrado com gol de pênalti no final e continua na briga por uma vaga na próxima fase do Rondoniense.

Rolim de Moura e Vilhena entraram em campo nesta quarta-feira para completar a 8ª rodada do campeonato estadual e quem se deu melhor foi o Tigre da Zona da Mata. Robson, de pênalti, marcou o único gol da partida aos 40 do segundo tempo.

Com este resultado o Vilhena continua na liderança, com o mesmo número de pontos do Ariquemes, que tem um jogo a menos que o Lobo do Cerrado. O Rolim de Moura sobe na tabela e divide a quinta posição com o União Cacoalense, que tem 11 pontos, e continua na disputa pela vaga no campeonato Rondoniense.

Rolim e Vilhena, no Campeonato Rondoniense (Foto: Magda Oliveira) 
Rolim e Vilhena, no Campeonato Rondoniense (Foto: Magda Oliveira)
 
O jogo

Durante quase todo o primeiro tempo o Vilhena teve mais posse de bola, mas foram os donos de casa que tiveram mais oportunidades claras de gol. Sandro, do Vilhena, arriscou de fora da área e até acertou o travessão, mas com o setor defensivo bem postado, o primeiro tempo acabou sem gols. Na segunda etapa, os técnicos fizeram as modificações necessárias e a partida melhorou depois dos 20 primeiros minutos iniciais. Robson, de pênalti, marcou o único gol da partida aos 40 do segundo tempo. Destaque para o goleiro Clayton, do Rolim, que fez defesas importantes no final do segundo tempo.

O Tigre volta a jogar no próximo fim de semana.  A partida entre Ariquemes e Rolim de Moura, que estava marcada para domingo, 20, e será no sábado, 19, às 17h30, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A mudança se deu em virtude das comemorações da Páscoa. O Vilhena folga na próxima rodada e só volta à campo no dia 26, contra o União Cacoalense, às 17h30, no Aglair Tonelli Nogueira.

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    pooxa vida.. perdeu para o rolim? não era pra ser, o vilhena tem muito mais time e leva essa vergonha? acoorda moçada!

  2. Anônimo escreveu:

    ja virmos essa estoria antes em 2012 nadou nadou e morreu na praia !!,timinho. se vcs não sabe vou te contarr ondes os jogadores do vec se concentra ( la no terraços e no antigo cafe aruba ) vai ganha de quem assim .... bando de sem compromisso....

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi