Postado Por : Pedro Tozzo 09 abril 2014


Equipes estão bem próximas na tabela e o confronto promete ser acirrado.

Três pontos. Esse é o número exato que separa Vilhena e Pimentense na tabela do Campeonato Rondoniense. Os bem classificados times (líder e terceiro) se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, 9, pela 10ª rodada do estadual e a briga promete surpreender dentro das quatro linhas do Portal da Amazônia.
:Arnildo Lino dos Santos será o árbitro da partida. Edilson Soares Falcão e Greici Valdo Rodrigues os assistentes. Jurandir L. de Camargo o quarto árbitro e José Lima o delegado da partida.

Vilhena

Edilsinho, do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)Após vencer o Ji-Paraná por 4 a 2, no último domingo (6), no estádio Biancão, o Vilhena volta a jogar em casa na próxima quarta-feira (9), desta vez contra o Pimentense. A última partida entre as equipes aconteceu no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno e terminou em empate, 1 a 1. Segundo técnico do Vilhena, Marcos Birigui, a partir de agora não existe mais jogo fácil no campeonato.

- Agora estão todos lutando pela classificação e para subir na tabela e jogo contra o Pimentense é sempre difícil, é um clássico. Não tem mais jogo fácil no Rondoniense – destaca o treinador.

O Vilhena está com quatro desfalques para essa partida. Júnior fica de fora após receber o terceiro cartão amarelo e três jogadores estão no departamento médico, Marinho, Jal e João Leandro, que está em observação após ter sofrido uma pancada na cabeça no jogo do último domingo (6). De acordo Birigui, os desfalques preocupam já que o setor ofensivo da equipe está desfalcado.

A provável equipe que entrará em campo deve ser: Dalton; Portela; Alex Barcelos e Tayron; Thiaguinho; Carlinhos, Cucaú, Valtinho, Edilsinho ou Sandro, Cabixi e Roallase. O técnico Birigui ainda tem dúvidas será começa com o meia Edilsinho.

Pimentense

Heder Palmonari, técnico do Pimentense no primeiro confronto entre Santos e Pimentense (Foto: Shara Alencar/GLOBOESPORTE.COM)O Pimentense aparece em terceiro na tabela do Rondoniense depois de uma sequência boa de vitórias dentro de casa e irá enfrentar o líder da competição com pelo menos quatro desfalques importantes. O atacante Careca, artilheiro da competição, é um dos desfalques. Além dele, os volantes Ronald e Victor Hugo (três cartões amarelo), e o lateral Everton, que quebrou o pé. O meia Geílson também é dúvida para o confronto. 

Com isso, o time deve entrar em campo com: Joni; Leleco; Nino e Douglas; Maia; Marleno, Júlio Brasília, Geilson (dúvida), Fernandinho; Alex Bahia e Alex Lenon.

Para o técnico Heder Palmonari, o time tem sofrido marcação forte, principalmente o meia Geílson. Para o duelo de quarta, o objetivo é vencer o confronto e se distanciar dos times que estão na cola para tirar a classificação do Pimentense.

- O importante agora é chega lá (Portal da Amazônia) e voltar com o resultado positivo. Estamos treinando forte e essa partida é um confronto direto com o líder da competição, mesmo porque estão todos na nossa cola. A preocupação nem é a liderança, mas sim se distanciar das equipes que estão coladas na gente – disse Heder.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi