Postado Por : Pedro Tozzo 01 abril 2014

Jogadores chegaram na capital paulista por volta das 12h, depois de mais de 14 horas de viagem. Mesmo assim, Carlos Dalanhol garante que time sabe o que fazer.

São Paulo não traz nenhum mistério para o Vilhena. Nem na cidade, nem com o adversário e nem com o estádio, pelo menos é o que garante o vice-presidente do time, José Carlos Dalanhol. A equipe viajou cerca de 14 horas e a saga começou ainda em Pimenta Bueno, no domingo, onde enfrentaram o time da casa pelo campeonato Rondoniense. De lá eles seguiram para Vilhena, Cuiabá e finalmente para capital paulista.  

Mas mesmo bem próximos da partida, Dalanhol garante que não há muito mistério para o time, que segue com uma programação bem tranquila. Até então não se fala em treino ou reconhecimento de gramado, apenas em descanso e um possível alongamento no final da tarde desta segunda.  

- Estamos viajando há muito tempo, são muitas horas de percurso. Então agora o ideal é que eles descansem, e talvez façam um trabalho leve e saiam daqui direto pro jogo. Não temos medo de gramado, torcida ou novo ambiente na hora do jogo, temos respeito ao Palmeiras. Quero que o time titular entre em campo pra que a gente consiga fazer um bom jogo, como no primeiro.  

Dalanhol ainda é enfático contra o clima de “já ganhou” da torcida do time casa.  

- Futebol surpreende. Estamos na frente do Palmeiras porque ainda estamos na disputa do estadual, eles já caíram fora. Esperamos que caiam fora amanhã também, mas vamos trabalhando. Nosso objetivo era fazer o segundo jogo e já conseguimos, mas estamos aqui e não vamos parar.  

O Vilhena enfrenta o Palmeiras na noite de quarta-feira, 2, no Pacaembu às 22h (de Brasília). O time vilhenense precisa de dois gols de diferença para seguir para a próxima fase.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi