Postado Por : Pedro Tozzo 04 abril 2014

Segundo os torcedores, apesar da derrota o time se portou muito bem em campo e mostrou a qualidade do futebol do estado de Rondônia.

Mais de 600 pessoas se reuniram na noite desta quarta-feira, 2, em uma lanchonete no centro da cidade para assistir a partida entre Vilhena e Palmeiras, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No local estava montado um telão de 150 polegadas e parte da Avenida Major Amarante, onde fica localizada a lanchonete, foi fechada. As equipes brigavam pela classificação e a cada lance a emoção tomava conta da torcida. Mas a decisão veio só no segundo tempo e com dois gols de Bruno César o foi eliminado da competição.

Joaquim Pimenta Jacob, torcedor do Vilhena (Foto: Lauane Sena) 
Joaquim Pimenta Jacob, torcedor do Vilhena (Foto: Lauane Sena)
Joaquim Pimenta Jacob acompanha o Vilhena desde o início e diz que o time jogou bem e que apesar dos esforços foi uma pena não terem levado a vitória.

- O Vilhena foi muito bem hoje e mostrou mais uma vez que é possível ter um bom time mesmo sem muitos recursos. Foi difícil, mas o Vilhena é guerreiro. O que era para ser feito foi feito - diz.

De acordo com o presidente da torcida Lobo do Cerrado, Ayrton dos Santos, conhecido como Pelé, apesar do resultado da partida a torcida está feliz pelo desempenho do Vilhena ao enfrentar um time tradicional como o Palmeiras.

Torcida Lobos do Cerrado acompanhou a partida do VEC na Copa do Brasil (Foto: Lauane Sena)- O Vilhena teve boas jogadas e apesar de não ser tão tradicional mostrou um bom futebol, mostrou que também temos talentos aqui em Rondônia. O VEC está de parabéns – afirma.

Pelé ressalta que o resultado poderia ter sido melhor, mas ainda falta estrutura para o VEC e diz que no próximo ano será ainda melhor. Já a torcedora Valquíria da Silva, de 24 anos, diz que Birigui poderia ter feito algumas mudanças que poderiam ter mudado o rumo da partida.

- O VEC jogou bem e realmente deram o máximo que tinham para dar, mas acho que o Edilsinho não deveria ter ficado o jogo todo. Cabixi estava com sede de gol, acredito que a dupla Cabixi e Thiaguinho teria mudado um pouco a história – analisa.

A torcedora afirma ainda que acha que o pênalti batido pelo jogador Bruno César não foi válido, mas de acordo com Valquíria, a equipe tem que seguir de cabeça erguida porque apesar de não ter vencido a partida o time jogou bem.

- O Vilhena lutou, não foi um jogo feio. O goleiro Dalton também está de parabéns, tomou dois gols, mas fez ótimas defesas. O Vilhena está de parabéns e a torcida está feliz – conclui.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    eu acho q o nome palmeiras venceu o jogo, a camisa verde, o peso do nome e nao o futebol, o vilhena respeitou muito o palmeiras,se fosse mais ousado teria ganhado a partida., o palmeiras tava morto em campo, mas o vec jogou bem, pro ano que vem vamos estar melhor.
    pro estadual nao tem time melhor, a derrota pro ariquemes e empate com pimentense foi acidente, nao precisa muito pra ser campeao, com esse elenco é só jogar tranquilo, nao precisa correria.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi