Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2014

Time deu prioridade para o descanso no dia do confronto, que começa as 22h (de Brasília), no Pacaembu, com transmissão pelo SporTV.

O time de Rondônia não se intimidou com a capital paulista e resolveu descansar antes do confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília, no Pacaembu, na partida de volta pela Copa do Brasil. O time, que chegou em São Paulo na manhã de terça-feira, 1, resolveu apenas descansar e fazer um alongamento leve, na Praça da República.

- Vamos apenas fazer uma caminhada leve e um alongamento. O bom agora é preservar o atleta - explica Cláudio Vidal, preparador físico da equipe.

Jogadores do Vilhena fazem alongamento na Praça da República, em São Paulo (Foto: Larissa Vieira) 
Jogadores do Vilhena fazem alongamento na Praça da República, em São Paulo (Foto: Larissa Vieira)

Na Praça, ponto turístico e sempre muito movimentada, o time despertou a curiosidade de quem transitava pelo local. Durante o passeio era comum notar olhos curiosos e pedido de gols na partida desta noite.

- Vamos ganhar do Palmeiras, por favor! - pediu um dos policiais responsáveis pela segurança do local.

A partida começa às 22h (de Brasília) e será no Pacaembu, com transmissão do SporTV. Para seguir para a próxima fase, o Vilhena precisa ganhar por dois gols de diferença. Um empate garante o Palmeiras na próxima fase.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi