Postado Por : Pedro Tozzo 28 abril 2014


Na liderança do campeonato, Birigui garante que levará o que tem de melhor para garantir a vitória contra o Genus na próxima rodada.

Com a vitória de 3 a 0 contra o União Cacoalense no sábado, 26, no estádio Aglair Tonelli, o Vilhena assume a ponta da tabela, com 23 pontos, e com um jogo a mais que o Ariquemes, que joga neste domingo contra o Pimentense. Para Birigui, a vitória é sempre o objetivo principal. 

- Precisávamos dessa vitória pra virar a liderança e jogamos pra isso. Fizemos um ótimo primeiro tempo, cheio de jogadas ensaiadas e fizemos três gols. Agora é bola pra frente e preparação para o próximo desafio.

Partida entre União Cacoalense e Vilhena (Foto: Fernanda Bonilha)Técnico afirma que levará o que tem de melhor para o confronto com o Genus na próxima rodada.

- Muitos times dependem da gente, como o próprio União e o Rolim, então o que tiver de melhor nós vamos tentar levar para jogar contra o Genus em Porto Velho, porque sei que eu também posso precisar. 

Tivemos alguns jogadores com suspensão, mas o que eu tiver de melhor eu levar para garantir a vitória – afirma o técnico.

O próximo jogo do Vilhena será contra o Genus, no dia 03 de maio, às 16h, no Aluizão, em Porto Velho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi