Postado Por : Pedro Tozzo 08 abril 2014

Neneca chora copiosamente após sétima derrota consecutiva. Enquanto Birigui contém euforia, após chegar a liderança do Campeonato Rondoniense.

Os dois lados da moeda ficaram explícitos no fim do jogo entre Ji-Paraná e Vilhena no domingo 6 no Biancão. A satisfação contida do técnico Birigui contrastava com as lágrimas de Neneca, desolado após a sétima derrota consecutiva do time.

 Birigui e Neneca (Foto: Roger Henrique) 
Birigui e Neneca (Foto: Roger Henrique)
 
Os ventos são bem favoráveis ao Lobo. Boa participação na Copa do Brasil, financeiro equilibrado e liderança do Campeonato Rondoniense após a rodada do fim de semana. Nem por isso Birigui se mostrou muito satisfeito ao final da partida.

- Foi uma vitória maiúscula, mas nosso time tem muita qualidade e não precisava sofrer tanto. Se tivéssemos caprichado dava pra ter esticado o placar pra cinco ou seis - disse Birigui.

Já o goleiro Dalton preferiu adotar um discurso mais contido com relação ao jogo, mas também não deixou passar em branco as falhas da equipe.

- Nós tornamos o jogo fácil depois de entrar desligados. Tomamos gols por falhas nossas e isso não pode se repetir – falou Dalton.

O outro lado

Sete derrotas consecutivas, salários atrasados, presidente desanimado e jogadores insatisfeitos dentro do grupo. Tanta notícia ruim ao mesmo tempo só poderia desencadear na situação atual do time em campo e fora dele. Sem mais explicações plausíveis para o momento ao final do jogo o comandante do Galo da BR olhava para o campo e chorava copiosamente ao falar que não vai desistir do projeto e não abandonará o time.

- Vamos até o fim com o Jipa. Vamos sair dessa situação pela torcida, pelo presidente e por nós mesmo, vou até o fim com eles - Falou Neneca com lágrimas nos olhos.

O Ji-Paraná está na lanterna do campeonato e terá mais quatro jogos para tentar sair da situação vexatória. 

O próximo desafio será no próximo domingo (13) contra o Pimentense no Biancão.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi