Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2014

Técnico disse que vice-presidente teria oferecido uma Fiorino caso o time ganhasse.

O Vilhena seguiu para São Paulo sabendo que o desafio contra o Palmeiras seria difícil. Contudo, ainda restava um pingo de esperança. A derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, não caiu como um balde de água fria, mas tirou o sonho do time rondoniense de seguir na competição nacional. Para o técnico Marcos Birigui, a derrota saiu mais cara. Caso vencesse o duelo, o técnico iria ganhar um prêmio: uma Fiorino. Palavras do vice-presidente Carlos Dalanhol, segundo Birigui.

- Perdi o carro mas nosso time jogou um bom futebol, teve até bola na trave. O Palmeiras com seu poderio ofensivo conseguiu a vitória incontestável e está de parabéns - disse Birigui, após a partida.

Ao Vilhena, resta lutar pelo título do Campeonato Rondoniense, no qual está na segunda posição. E se orgulhar de ter feito frente a um dos grandes do futebol nacional. O time retorna para Rondônia nesta quinta-feira e enfrenta mais 3 mil km de distância.

- Não estávamos nem pensando na viagem de volta, mas vamos com o dever cumprido. Foi um jogo apertado, tivemos três chances no primeiro tempo e duas no segundo, vamos voltar, 16 horas pesadas, mas valeu a pena - disse o lateral-direito Portela.

O próximo desafio do Vilhena será contra o Ji-Paraná, dia 6, às 16h, no Biancão, pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi