Postado Por : Pedro Tozzo 12 abril 2014




 Ex-goleiro do Vilhena Esporte Clube (VEC) e agora defensor das redes do Ariquemes, Rocha conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia no início da tarde desta sexta-feira, 11, sobre a preparação de seu atual time para o jogo que vale a liderança do campeonato estadual. De acordo com ele a equipe vem treinando bastante durante a semana e o objetivo e pegar de volta a liderança do campeonato. “Queremos finalizar a primeira etapa da disputa em primeiro lugar”, adiantou o goleiro.


Para Rocha o jogo deste domingo será forte, pois as duas equipes têm preparo para vencer. Questionado sobre o sentimento de pisar no gramado dos Lobos do Cerrado com outra camisa, o goleiro disse que está tranquilo e preparado. “Tenho muito respeito pela torcida do VEC, mas sou profissional e sei distinguir as coisas”, disse.

Fonte: Extra de Rondônia

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    vai levar pau aqui seu falastrão, 3x0 para o vec..
    só pra vc ficar quieto, um será entre suas pernas, frango.

  2. Niel Jr escreveu:

    Nossa que torcedor trouxa desse comentario, o Vec nao quis e o cara é mesmo profissional. Parabéns Rocha pelo profissionalismo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi