Postado Por : Pedro Tozzo 24 abril 2014


Atacante afirma que o Vilhena precisa voltar a fazer gols. Jogador diz que não será fácil enfrentar o União Cacoalense, dia 26, mas a equipe estará bem preparada.

Ocupando o segundo lugar na classificação do Campeonato Rondoniense, o Vilhena continua na luta pela liderança da competição e após folgar na última rodada, se prepara para enfrentar o União Cacoalense, dia 26. De acordo com o atacante Roallase, apesar de ser um campeonato difícil, a equipe têm conseguido cumprir o que a diretoria planejava para o time. 

- O nosso objetivo principal era se classificar para a semifinal e depois disso, claro, conquistar o título - disse o atacante ao GloboEsporte.com.

Roallase, atacante do Vilhena (Foto: Lauane Sena)Roallase afirma que o Vilhena precisa se empenhar ainda mais e voltar a fazer gols. Segundo ele, a equipe tem um bom toque de bola, a única coisa que está faltando é balançar as redes. 

Roallase afirma que não tinha pretensões ao vir para o Vilhena, mas as principais eram fazer boas partidas e muitos gols, que segundo o atleta estão se cumprindo. O atacante é o artilheiro do time com cinco gols.

- As minhas expectativas em relação ao Vilhena estão se cumprindo, mas sou bem ambicioso – destaca.
 
O atleta conta que o foco da equipe agora está sendo trabalhar a parte física e tática dos jogadores. De acordo com Roallase, com o ritmo intenso dos jogos essa parte acabou ficando esquecida.

- Estávamos sem tempo de treinar a parte física e tática porque os jogos estavam acontecendo em datas muito próximas, mas com essa folga conseguimos trabalhar melhor esses pontos - conta.

No próximo sábado (26) o Vilhena enfrenta o União Cacoalense, a partida será às 17h, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Roallase afirma que o Vilhena está ciente de que não será um jogo fácil, já que o Cacoalense luta para se classificar no campeonato. 

- É um confronto muito difícil, a equipe do Cacoalense precisa da vitória porque eles ainda têm chances de se classificar. Sabemos que eles vão vir com tudo e estamos preparados para enfrentar qualquer equipe - finaliza.



One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    falou demais pra quem marcou soó cinco gols em um campeonato tao facil, vamos ver se vao estar preparados contra o cacoal, ou qual sera a desculpa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi