Postado Por : Pedro Tozzo 08 abril 2014


Segundo José Natal Pimenta, após conversarem por telefone na última semana, tudo se resolveu e Chicão se comprometeu a retirar a denúncia.

Já está tudo resolvido entre o diretor de futebol do Vilhena e vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Natal Pimenta Jacob, com o treinador da categoria de base do Pimentense, Chicão. Pelo menos é o que o diretor do Vilhena garante. Após uma discussão no jogo entre Pimentense e Vilhena, no dia 27 de março. Chicão registrou o caso na delegacia e afirma que o diretor do VEC teria o ameaçado de morte.

Natalzinho, diretor do Vilhena (Foto: Lauane Sena)Segundo Jacob, o desentendimento foi resolvido no último final de semana após uma conversa. De acordo com o diretor, após o encontro Chicão se comprometeu a retirar a denúncia.

- Conversamos novamente, expliquei que foi apenas um mal entendido, que não o ameacei. O que combinamos é que ele irá retirar a denúncia após o jogo da próxima quarta-feira – explica.

O Vilhena enfrenta na próxima quarta-feira (9) o Pimentense, às 19h30, no estádio Portal da Amazônia. Jacob ressalta que se Chicão for para Vilhena será muito bem recebido.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi