Postado Por : Pedro Tozzo 26 março 2014


Treino desta tarde foi o primeiro com a equipe completa após o jogo do último domingo contra o União. Apenas dois jogadores não treinaram (Cucaú e Thiaguinho).

Na tarde desta terça-feira, 25, o Vilhena voltou a treinar com a equipe completa, após o jogo do último domingo, 23, contra o União Cacoalense nos primeiros treinos apenas os atletas que não jogaram estavam treinando. No treino desta tarde Cucaú e Thiaguinho ficaram de fora. 

O treino foi mais para recreação dos atletas, de acordo com o técnico da equipe. Os jogadores fizeram alguns exercícios e um rachão descontraído com algumas posições trocadas, os goleiros Dalton e Wagner deram a vez para o meia João Leandro e o atacante Alex Sorocaba.

- O treino de hoje foi mais voltado para recreação, temos mais que descansar do que treinar. Estamos com muitos jogos próximos – diz. 

Vilhena treina antes de enfrentar o Genus pela 7ª rodada do estadual (Foto: Lauane Sena) 
Vilhena treina antes de enfrentar o Genus pela 7ª rodada do estadual (Foto: Lauane Sena)
O Vilhena se prepara para a partida desta quarta-feira, 26, contra o Genus, no estádio Portal da Amazônia, às 19h30, em Vilhena.

- Não será fácil essa partida, vamos ter que correr para ganhar deles – conclui Birigui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi