Postado Por : Pedro Tozzo 27 março 2014


Segundo o vice-presidente Carlos Dalanhol, torcer para o time não será um pré-requisito, mas 'ter um pouco de amor' pelo VEC pode ajudar no resultado.

A diretoria do Vilhena informou que nos próximos dias deve acontecer um novo concurso, pelo menos dentro do clube. Será a escolha da Musa do Vilhena. De acordo com o vice-presidente Carlos Dalanhol, a diretoria ainda está em fase de idealização do regulamento, mas já adianta que a preferência será das vilhenenses. 

Vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol (Foto: Jonatas Boni)- Na verdade já era para esse concurso ter acontecido, mas ainda estamos definindo como será a seleção das candidatas – explica. 
 
A princípio, segundo Dalanhol, não será pré-requisito para a escolhas que as candidatas sejam torcedoras do time, mas ele afirma que conhecer um pouco do clube pode contribuir. Dalanhol diz ainda que uma comissão deverá analisar as candidatas, mas o torcedor deverá decidir entre as finalistas quem leva o título.

- Queremos fazer um concurso bem organizado. Não será obrigatório que a candidata seja torcedora do Vilhena, mas com certeza um pouquinho de amor pelo clube pode ajudar – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi