Postado Por : Pedro Tozzo 13 março 2014



Mago critica situação do gramado e diz que time não conseguiu jogar o que sabe.

O Palmeiras venceu o Vilhena por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Rondônia, em sua estreia na Copa do Brasil. O resultado, porém, não eliminou a partida de volta, marcada para o dia 10 de abril, no Pacaembu.

O meia Valdivia lamentou ter de fazer o segundo jogo, mas festejou a vitória.

- Não eliminamos o segundo jogo, agora temos a volta. Só. Não muda nada. Só muda que não eliminamos a partida de volta, mas ganhamos e vamos pensar na Ponte Preta. Não é o resultado esperado, mas vencemos - disse.

O chileno também fez questão de reclamar das condições do campo do estádio Portal da Amazônia, muito encharcado durante todo o confronto.

- Complicado jogar em um campo assim, mas ainda bem que isso é futebol. Sempre tem alguém para resolver. O campo atrapalhou um pouco, temos uma maneira de jogar e não conseguimos. Mas vamos pensar na volta - completou.

De volta ao time após duas partidas de ausência, o Mago não teve atuação destacada no duelo com o Vilhena.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi