Postado Por : Pedro Tozzo 10 março 2014


Segundo o presidente da torcida do Vilhena, as reuniões são semanais e sempre antes dos jogos os membros se reúnem para definir o que será feito durante o jogo.

Os membros da torcida organizada Lobo do Cerrado se reuniram para definir o batuque e outras ações da torcida durante o jogo deste domingo (9) entre Vilhena e Brasiliense pela Copa Verde e da próxima quarta-feira (12), entre Vilhena e Palmeiras pela Copa do Brasil.

A torcida é composta por 80 torcedores, mas no ensaio desta tarde cerca de 40 pessoas compareceram. Além do ensaio, aconteceu também o lançamento da camiseta da torcida para este campeonato. De acordo com o presidente da torcida, Ayrton dos Santos, conhecido como Pelé, no jogo da Copa do Brasil será inaugurada uma bandeira em formato de camiseta.

- Todo ano nós fazemos uma camiseta e este ano fizemos uma bandeira em forma de camiseta será inaugurada na arquibancada – conta.

O presidente conta que as reuniões da torcida são frequentes, mas quando tem campeonato a frequência aumenta e as reuniões passam a acontecer toda semana, principalmente antes dos jogos o grupo se reúne para planejar o que será feito na arquibancada. O torcedor Vilmo Mendes afirma que a torcida é sempre muito presente e está confiante na vitória do Vilhena.

- Estou confiante que a vitória será do Vilhena, o time está preparado para ganhar e como sempre a torcida estará presente e muito animada – conclui.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi