Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2014


Fernando Prass e Gilson Kleina foram até a recepção tirar foto com os torcedores.

A passagem do Palmeiras por Vilhena mexeu com a cidade. Depois de atrair uma multidão ao aeroporto em sua chegada, os atletas convivem desde a madrugada desta quarta-feira com a presença de torcedores em frente ao hotel que hospeda a delegação alviverde.

Cerca de 50 pessoas fazem plantão e se aglomeram na entrada do local na esperança de um autógrafo dos palmeirenses. O goleiro Fernando Prass e o técnico Gilson Kleina foram até os torcedores e posaram para fotos.

Cinco adeptos do Avanti terão a oportunidade de acompanhar a partida desta quarta-feira de graça. Alcedir de Oliveira, Delano Grabner, Paolo Pohlmann, Lucas Locatelli e Eucario Schulz foram presenteados pelo clube por serem os palmeirenses de Vilhena com mais pontos no programa de sócio-torcedor do clube.

A estreia do Palmeiras na Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, no interior de Rondônia. O GloboEsporte.com transmite o duelo em tempo real e com vídeos exclusivos, a partir das 19h.

O prefeito de Vilhena, José Rover, posa com jogadores do Palmeiras (Foto: Felipe Zito) 
O prefeito de Vilhena, José Rover, e o filho dele posam com França e Alan Kardec, do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi