Postado Por : Pedro Tozzo 08 março 2014

gaucho e roverNa segunda-feira, o prefeito de Vilhena e os cartolas do clube visitarão cidades da Zona da Mata e da região central para divulgar o confronto, válido pela Copa do Brasil.

A comitiva vilhenense percorrerá vários municípios e está prevista a participação em programas de rádio e televisão para ressaltar a importância do jogo para o esporte de Rondônia. Também serão sorteados ingressos para o confronto.

A partida entre o Vilhena Esporte Clube e o Palmeiras está marcada para a próxima quarta-feira, 12, no Estádio “Portal da Amazônia”, que já está preparado para o jogo. Todas as exigências da CBF foram cumpridas, e este confronto deverá ser o mais importante já ocorrido no Portal desde sua fundação.

A meta do Vilhena é lutar com todas as forças para garantir o jogo da volta, e para tanto conta desde já com apoio dos vilhenenses em geral, e dos torcedores do “Lobo do Cerrado” em particular.

Fonte – Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi