Postado Por : Pedro Tozzo 11 março 2014

DSC_0034 

Mais uma vez o estádio “Portal da Amazônia” vira alvo de críticas da imprensa paulista. Sem mandar representantes até Vilhena, o programa Jogo Aberto que vai ao ar no horário do almoço, classificou a casa do VEC nesta terça-feira, 11, como um estádio em condições precárias, que passa por reformas para receber o Palmeiras.

Em tom de ironia, a reportagem citou o hino do VEC, inspirado na canção do clube alviverde. ” Além dessa obra de arte, alguém sabe outra coisa sobre essa equipe?”, questionou a repórter. A reportagem ainda cita as três participações do VEC na Copa do Brasil, da qual o clube não venceu nenhuma partida.

Outro assunto abordado pela programação foi as condições do estádio “Portal da Amazônia”. Segundo a reportagem, o palco do duelo teve que passar por reparos nas arquibancadas e está com o gramado todo cheio de lama.

A equipe chega à Vilhena hoje à noite, pois preferiu desembarcar primeiro em Cuiabá, onde fará um jogo treino pela tarde. Para o clube, eliminar o segundo jogo é um tabu a ser quebrado. Desde 1996 o Verdão não fez a segunda partida apenas 3 vezes. Gilson Kleina leva um time com Alan Kardec e Valdívia, mas Wesley sofreu uma contusão muscular e não joga.

Veja na íntegra a reportagem no link abaixo:

Fonte: Extra de Rondônia

2 Comentários até agora.

  1. Torcedor do VEC escreveu:

    nao sei do q tao reclamando, eles estao certos, as arquibancadas foram reparadas e o gramado parece mais um chiqueiro cheio de barro, se chover no dia do jogo todos vcs vao ver isso.

  2. Anônimo escreveu:

    Cara, sou torcedor do vec mas é verdade, sei que a prefeitura nao tem que investir no futebol profissional, mas ja que quer fazer marketing q faça um estadio decente, somos ridicularizados e com raZao, se formos campeoes esse ano, no ano que vem pra copa do brasil estaremos com um estadio pior ainda, aí a prefeitura quer fazer marketing.
    Porque nao fazem um bom estadio de junho a dezembro? Porque em prefeito? Vc só lembra do time quando é pra se aparecer e fazer midia? O poder publico nao é pra isso, mas ja que esta envolvido q faça um trabalho bem feito né.
    Eles nao deveriam nos ridicularizar, mas nao tiro a razão deles, é só ir logo ali no estadio pra ver que estao certos.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi