Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2014

Valtinho, volante do Vilhena, em treino (Foto: Jonatas Boni)De acordo com diretor do clube, alguns jogadores não se adaptaram ao clube e outros não estão atendendo às necessidades da equipe.

Quatro jogadores do Vilhena devem ser dispensados na tarde desta quarta-feira (19), segundo o diretor de futebol José Natal Pimenta Jacob. O diretor afirma que alguns jogadores não se adequaram ao clube e outros não estão atendendo as necessidades da equipe.

Jacob diz que os nomes ainda não serão divulgados e ressalta que a diretoria ainda está buscando novos atletas. Segundo o diretor, os jogadores estão sendo analisados e após o jogo do próximo domingo (23) a diretoria deverá se reunir e analisar se novos atletas serão dispensados. 

Contratações

Jacob destaca que o clube continua em busca de atletas e na manhã desta quinta-feira (20) o meia Sandro, que atuava no Mixto-MT, e inclusive jogou contra o Vilhena na Copa Verde começa a treinar com a equipe. 
O volante Valtinho, que já jogou no Vilhena também é um dos novos reforços da equipe. De acordo com o diretor, os dois jogadores estreiam no jogo do próximo domingo (23) e novos jogadores ainda devem ser contratados.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi