Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014

Atleta entrou no segundo tempo e marcou os dois gols contra o Ji-Paraná na noite de domingo (3), no estádio Portal da Amazônia. Jogador diz que elenco estava cansado.
 
Edilsinho fala sobre primeiro jogo contra o Brasiliense (Foto: Lauane Sena)O autor dos dois gols que garantiu a conquista de mais três pontos para o Vilhena no Rondoniense 2014 acordou nesta segunda-feira (4) entusiasmado com mais uma vitória. Após o difícil duelo na noite de domingo (3), contra o Ji-Paraná, no estádio Portal da Amazônia, o meia Edilsinho avaliou como foi sua jogada em campo. 

- O primeiro tempo foi muito bom, tivemos oportunidade de marcar, mas isso não aconteceu. No segundo tempo, mesmo eu tendo entrado depois, bateu um cansaço – relata.

O cansaço no elenco é por conta da partida da viagem que o time precisou fazer na semana passada para enfrentar o Brasiliense pela Copa Verde, no Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Inicialmente o confronto entre VEC e Ji-Paraná estava previsto para acontecer no sábado (1), mas a pedido da direção do clube a Federação de Futebol de Rondônia adiou para o domingo (2).

- No jogo contra o Ji-Paraná o professor ia me poupar, mas como houve a necessidade acabei entrando em campo. Eu que não ia jogar sai feliz com os dois gols, pena que a família não estava na arquibancada para ver – afirma Edilsinho. 

Vilhena e Ji-Paraná na segunda rodada do Rondoniense 2014 (Foto: Lauane Sena) 
Vilhena e Ji-Paraná na segunda rodada do Rondoniense 2014 (Foto: Lauane Sena)
 
Para o técnico da casa, Marcos Birigui, mesmo com os jogadores cansados na partida, o time mostrou um bom trabalho. De acordo com o professor, o clube está com um volume grande de jogos e ontem as pessoas perceberam isso.

- Mas eu estou feliz, pois a ajuda do torcedor tem nos fortalecido. O número de pessoas que está vindo prestigiar o novo futebol é cada vez maior - conta.  

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Birigui disse que agora o foco é descansar e logo depois iniciar os trabalhos novamente, já que o Vilhena vai encarar no domingo (9) uma partida decisiva contra o Brasiliense, no estádio Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi