Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2014


Por alívio no calendário, Palmeiras viaja para Rondônia com titulares para a estreia da Copa do Brasil. Equipe local sonha jogar em São Paulo.

O primeiro passo do Palmeiras rumo ao terceiro título da Copa do Brasil será dado a cerca de 2.300 km da capital paulista. Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Verdão encara o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO). Por um calendário menos apertado, o técnico Gilson Kleina já traçou a meta: vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar a necessidade do jogo da volta.

Para isso, o comandante conta com força máxima possível e aposta nos retornos de Lúcio, Valdivia e Alan Kardec. 

Treino Palmeiras Gilson Kleina (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 
Gilson Kleina escala Verdão com força total para pegar o Vilhena (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
 
Para o Vilhena, tudo é motivo de festa. Os principais hotéis da cidade estão lotados, o estádio passou por reformas e todos comemoram o fato de poderem encarar um dos maiores clubes do Brasil. O grande objetivo é forçar o jogo de volta, dia 10 de abril. O único ponto negativo é a recente eliminação da equipe na Copa Verde, no último domingo - o VEC perdeu em casa para o Brasiliense por 4 a 3, pelas quartas de final do torneio.

Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT). O SporTV transmite a partida para todo o país, menos para o estado de Rondônia.
 O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 19h, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Vilhena: o lateral-direito Portela, que teve passagem pela base do Palmeiras, e o goleiro Dalton estreiam na equipe nesta quarta-feira. O principal destaque é o meia Edilsinho. O VEC entra em campo com Dalton; Portela, Júnior, Marinho e Thiaguinho; Alex, William, Carlinhos e Cucaú; Edilsinho e João Leandro.

Palmeiras: Gilson Kleina conta com os retornos dos titulares para a estreia da Copa do Brasil. Satisfeito com a velocidade do sistema ofensivo, o comandante vai manter o 4-3-3. Com Mendieta e Bruno César entre os suplentes, o Verdão começa o jogo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França e Valdivia; Patrick Vieira, Vinicius e Alan Kardec.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Vilhena: o atacante Jal, com uma fibrose na coxa direita, é o único desfalque.

Palmeiras: Wesley (lesão muscular na coxa direita) é o único palmeirense no departamento médico. Victorino, Wellington, Josimar e Diogo seguem trabalho de recondicionamento físico.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi