Postado Por : Pedro Tozzo 07 março 2014


O volante Wertinho veio para o Vilhena após um convite do técnico Marcos Birigui. Segundo o volante, boa marcação é um dos seus pontos fortes.

O Vilhena atualmente conta com mais um volante. Weverton da Silva Cândido, de 27 anos, estava atuando no Democrata Futebol Clube, da cidade de Sete Lagoas (MG) e chegou em Vilhena na última terça-feira, 4. De acordo com o mais novo reforço, o convite para fazer parte da equipe do Lobo do Cerrado foi feito pelo técnico Birigui, apesar dessa ser a primeira vez que trabalham juntos. 

- Estou aqui para ajudar essa equipe a fazer um bom campeonato e conquistar esse título – diz.

Segundo Wertinho, boa marcação e saída forte pelas laterais são algumas de suas características. O jogador diz que encontrou o time bem entrosado, muito rápido, com muito toque de bola e acredita que isso seja vantajoso. O volante afirma seu objetivo é incrementar o elenco para que possam surpreender os adversários.

- Temos que dar o máximo nos treinos para que o professor possa nos utilizar durante as competições – afirma.

Copa do Brasil

O Vilhena estreia na próxima quarta-feira (12) na Copa do Brasil, e o primeiro adversário será o Palmeiras. A primeira partida será em casa, no estádio Portal da Amazônia, às 19h30 (horário de Brasília). Segundo Wertinho, essa será a grande partida do clube esse ano.

- Sem dúvida será um jogo muito importante, o favoritismo deles é muito grande, mas temos que ter muita cautela para não tenhamos surpresas – finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi