Postado Por : Pedro Tozzo 20 março 2014


Partida de volta estava marcado para o dia 10 e foi antecipada para o dia 2 de abril.

Após a mudança da data do jogo de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, que estava marcado para o dia 10, e foi antecipado para o dia 2 de abril, a diretoria do Vilhena diz estar insatisfeita com a alteração. De acordo com o diretor de futebol do clube, José Natal Pimenta Jacob, o Vilhena já tinha se programado e agora deverá fazer uma readequação para disputar a partida.

- Ficamos chateados com essa mudança, a equipe já tinha se programado e nem fomos consultados pela CBF sobre a mudança. Temos que rever como faremos quanto aos próximos jogos do Rondoniense – diz.

Segundo Jacob, a diretoria pretende pedir à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) a mudança na data de alguns jogos do Rondoniense por causa da proximidade entre o jogo com o Palmeiras. Jacob explica que nesse momento a equipe terá muitas viagens pelo estadual e por isso teria pouco tempo de descanso antes da partida da Copa do Brasil.

- Quanto ao transporte e hospedagem o clube não terá prejuízos, mas será um grande transtorno porque teremos que redefinir muitas coisas - explica.

Jacob destaca que a equipe terá pouco tempo para treinar e já conta com seis lesionados. Segundo o diretor, o clube ainda está em busca de novos atletas. O Vilhena viaja no dia 31 para enfrentar o Palmeiras, no dia 2, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Na primeira partida, dia 12 de março, o Verdão foi até o interior de Rondônia e venceu os donos da casa no estádio Portal da Amazônia por 1 a 0. O gol de Leandro dá ao Verdão a vantagem do empate na volta.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi