Postado Por : Pedro Tozzo 15 março 2014

bianca 

A  nova  musa  das rede sociais,  Bianca Anchieta,  19  anos,  considerada um fenômeno da internet como a “ Gata do Face”, com mais de 612 mil seguidores até  2013, poderá  estar em Vilhena.  Seu empresário estaria negociando com  a diretoria do VEC  para apresentação da nova camisa  Oficial do Clube.

Nos finais dos 40 minutos do segundo tempo  de jogo  entre   Vec  &  Palmeiras, realizado nesta quarta feira, 12,  no Estádio “Portal da Amazônia”,  o empresário da  diva  ligou  para  José Carlos Dalanhol, conhecido  como  “Gaucho do Milho”  para  negociarem  a possibilidade da musa vir a Vilhena   desfilar,  apresentando  a  nova camisa  oficial dos “Lobos do Cerrado”,  que conta  com  o novo patrocinador.

A  apresentação está sendo negociada para ser realizada  em um coquetel no final do mês de março, data esta a ser confirmada pela diretoria do VEC.

Conforme “Gaucho do Milho”, que é um dos dirigentes do Clube, a camisa  apresentada com o nome do novo patrocinador, que é uma das marcas mais conceituadas no Brasil e em outros países,   já poderá estrear no jogo de volta  contra o Palmeiras, no Pacaembu, no dia 10 de abril.

bianca anchieta
Fonte: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi