Postado Por : Pedro Tozzo 11 março 2014



Elenco do Palmeiras desembarca na capital de Mato Grosso, onde treina na tarde desta terça-feira. Embarque para Vilhena (RO) será às 20h45.

O elenco do Palmeiras desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), na primeira escala de sua viagem até Vilhena (RO), onde enfrenta o time da casa, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) pela Copa do Brasil.
Assim que os jogadores passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Várzea Grande, os jogadores mais assediados pelos torcedores foram o zagueiro Lúcio e o meia Mendieta, que distribuíram autógrafos e tiraram fotos.

Quem passou despercebido foi o meia Valdívia, que despistou todos e não foi visto junto com o grupo. Ele aproveitou a confusão do desembarque para entrar de fininho no ônibus.

O treinador Gilson Kleina também foi procurado pelos torcedores, que se aglomeraram na entrada do aeroporto. Os operários que trabalham na reforma do local, também aproveitaram para registrar o momento.

O grupo do Palmeiras foi direto para um hotel da cidade para descansar. À tarde, o treinador Gilson Kleina comanda um treino no CT do Mixto, para definir qual será o time titular. O embarque para Vilhena (RO) está marcado para às 20h45. 

Palmeiras desembarca em Cuiabá (Foto: Lucas de Senna/TVCA) 
Lúcio foi cercado na entrada do ônibus que levou o time ao hotel (Foto: Bárbara Taques)

Palmeiras desembarca em Cuiabá (Foto: Bárbara Taques) 
Mendieta teve seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Bárbara Taques)

Palmeiras desembarca em Cuiabá (Foto: Bárbara Taques) 
Gilson Kleina foi bastante assediado  (Foto: Bárbara Taques)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi