Postado Por : Pedro Tozzo 06 março 2014

O espaço terá capacidade para cerca de 40 pessoas. A reserva dos lugares será feita na próxima segunda-feira (10) no escritório do clube.
 
Diretor de futebol do Vilhena, Natalzinho (Foto: Jonatas Boni)A diretoria do Vilhena informou que para o jogo entre Vilhena e Palmeiras, que acontece na próxima quarta-feira (12), no estádio Portal da Amazônia, será disponibilizado um espaço reservado para pessoas com mais de 60 anos. De acordo com o diretor de futebol do clube, José Natal, o espaço terá capacidade para cerca de 40 pessoas.

Quem se interessar deve procurar o escritório do Vilhena, que fica localizado na Avenida Tancredo Neves, N° 5420, Jardim Eldorado, na próxima segunda-feira (10) das 8h às 18h. De acordo com Jacob, os lugares serão reservados apenas na próxima segunda e será por ordem de chegada.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi