Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2014


Segundo a entidade, as alterações foram realizadas em razão da FIFA e da CBF, que determinam que todos os campeonatos estaduais devem terminar antes da Copa.

O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alterou as datas de 14 partidas do Campeonato Rondoniense 2014, atendendo a determinação da FIFA e da CBF, que obriga que todos os campeonatos estaduais devem terminar antes da Copa do Mundo. A FFER divulgou a mudança dos jogos, na terça-feira, 18, com uma Portaria de número 004.

A mudança irá afetar os jogos que serão realizados a partir da 6ª rodada, até a 14ª da competição. Também vale lembrar que o segundo jogo entre Vilhena e Palmeiras pela Copa do Brasil foi antecipado do dia 10 de abril para o dia 2. A alteração foi feita pela própria CBF.

Confira a tabela da FFER com a mudança dos jogos

Alteração dos jogos (Foto: Divulgação/FFER)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi