Postado Por : Pedro Tozzo 07 março 2014


Partidas entre Genus e Rolim de Moura, Genus e Ariquemes e Pimentense e Vilhena tiveram as datas remarcadas, por causa de laudos técnicos de estádios e calendário.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alterou três jogos válidos pelo Campeonato Rondoniense. Um deles, a partida entre Genus e Ariquemes, anteriormente marcada para sábado, 8, será domingo, 9, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A alteração foi realizada por falta de laudos técnicos sobre o estádio Aluízio Ferreira, onde o Aurigrená tinha pretensão de jogar como mandante do jogo. 

Outro jogo do Genus, que seria contra o Rolim de Moura, também deixou de ser realizado no último sábado, dia 1º, por falta de laudos técnicos do estádio Cassolão. Agora, a partida foi confirmada para o dia 30 de março, no mesmo local. 

Já o confronto entre Pimentense e Vilhena (VEC), que seria disputado neste domingo, 9, também foi transferido para o dia 30 deste mês, no estádio Luiz Alves Athaídes. Vale ressaltar que esse jogo sofreu alteração em virtude de o VEC ter um compromisso contra o Brasiliense (DF), pela Copa Verde, com o jogo que será disputado neste domingo, 9.

O jogo que foi alterado entre Genus e Ariquemes terá o Ariquemes como mandante da partida.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi