Postado Por : Pedro Tozzo 07 março 2014


Jogo estava previsto para acontecer no domingo, 9, no Portal da Amazônia. Na mesma data a equipe vilhenense vai brigar pelas semifinais da Copa Verde.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) adiou a próxima rodada do Vilhena no Campeonato Rondoniense, quando enfrentaria o Pimentense. O jogo, marcado para o domingo (9), seria entre VEC e Pimentense, mas no mesmo dia o time terá o segundo confronto contra o Brasiliense, pela Copa Verde. 

Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER (Foto: Reprodução/TV Rondônia)
De acordo com o diretor do departamento técnico da FFER, Almir Berlamino, como também não havia tempo para antecipar o jogo pelo Rondoniense, a federação decidiu adiar. Por enquanto, não existe previsão de data para que este duelo aconteça.

Outro jogo que, segundo Berlamino, será adiado é do Vilhena contra o Ariquemes, agendado para a quinta-feira (13). A mudança deve acontecer por conta do jogo de quarta-feira (12), onde o Vilhena vai jogar contra o Palmeiras pela Copa do Brasil no estádio Portal da Amazônia.

- A direção do VEC ainda não pediu o adiamento desta partida, mas é certeza que será adiada. Os jogos adiados serão remarcados conforme o time de Vilhena for participando dos campeonatos nacionais – explica o diretor da FFER.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi